ANGOLA-NAMIBIA-ZAMBIA-MALAWI-TANZÂNIA-QUÉNIA-ETIOPIA-SUDÃO-EGIPTO-LIBIA-TUNISIA-FRANÇA-ESPANHA-PORTUGAL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JOSÉ LUIS CARVALHO


Dia 26/12/11, depois de 14.700 km, uma viagem magnifica foi manchada por uma tragédia. Ao quilometro 40 da A1, da Tunisia, na ligação de Sfax para Tunis o nosso amigo e companheiro JOSÉ LUÍS CARVALHO perdeu a vida, num acidente provocado, por um despiste. Uma grelha de drenagem metalica com cerca de 10 metros de cumprimento, em plena faixa de rodagem, no sentido longitudinal da via e a chuva que ocorria na altura, fez com que 4 de nós, perdêssemos o controlo das motas, infelizmente o Nosso Amigo, não teve a sorte que os restantes tiveram e não conseguiu controlar a mota, tendo o despiste sido fatal.
Para toda a Familia os Eleven Up, enviam as suas sentidas condolências. A todos os amigos que nos têm acompanhado nesta viagem, pedimos que este momento e que a dor que todos sentimos, seja respeitada.
JOSÉ LUÍS, OBRIGADO PELA TUA AMIZADE, DESCANSA EM PAZ AMIGO.
Os Eleven Up


On the 26/12/11, after 14.700 km, one wonderful trip was marked by a disgrace. At the kilometer 40, from the A1 in Tunisia, from Sfax to Tunis our Friend JOSÉ LUIS CARVALHO lost is life in an accident. One metallic grid with about 10 meters long, in the middle of the road and the rain that was falling made that 4 of us, lost the control of the bikes, unfortunately our Friend was not so lucky as the rest and lost the control of the bike, and the accident was fatal.
For all Family the Eleven Up, send our deep condolences. To all friends who as being following us on this trip, we ask to to respect together with us this moment of pain.
JOSÉ LUÍS CARVALHO, THANKS FOR YOUR FRIENDSHIP, REST IN PEACE OUR FRIEND
The Eleven Up

16 comentários:

  1. Que o nosso bom amigo descanse em Paz.
    Muita coragem para toda a familia.
    Aos 11-up: NÃO DESISTAM, que o Z.L. não iria gostar.
    Prá frente é o caminho.
    joao coimbra

    ResponderEliminar
  2. A EDURB lamenta o sucedido, sempre cumpridor das regras de urbanização. As nossas condolências para o filho e a esposa.

    ResponderEliminar
  3. Venho desta forma prestar a minha homenagem a este grande senhor, que foi meu patrão e a quem admirava e respeitava bastante . O José Luis era aquele tipo de pessoa de quem todos gostavam, uma pessoa com caracter, alegre e aventureiro. Nunca esquecerei o dia em que andei a pilotar o seu Cesna sobre os ceus de Luanda. É verdade, este aventureiro infelizmente faleceu em mais uma das suas aventuras, desta vez era ligar de moto Luanda a Lisboa. Não acabou da melhor maneira, mas tenho a certeza que ate ao acidente ele deve ter gozado bastante esta viagem. Uma perda das grandes. Mas aos companheiros da 11Up por favor não desistam, ele ia odiar que o fizessem. Abraço a todos e força.

    Adeus Zé. Foi um prazer conhecer-te.

    ResponderEliminar
  4. Foi com enorme consternação que recebi a notícia deste trágico acidente. Endereço à família e amigos as minhas condolências.

    ResponderEliminar
  5. Pessoas como o sr Zé Luis não morrem pq serão smp eternizadas pelo menos nos corações daqueles que conviviam com ele como era o meu caso e de todos aqueles que o viam como pessoa amiga que era..A nossa familia Progroup e principalmente a Prometeus não perdeu o boss mais sim o seu amigo e lider sabemos que partiste da maneira como encaravas a vida, smp com o espirito de competição e adrenalina és e serás smp motivo de orgulho e de exemplo pela obra que deixas e principalmente pela pessoa que eras ate qualquer dia e que deus te receba de braços abertos.Descanse em paz boss.

    ResponderEliminar
  6. JLC que a sua alma descança em paz, as minha condolências a toda a família.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não conhecer o0 Zé Luis, fiquei profundamente afetado pela noticia.
    Envio os meus sentidos pêsames à familia.

    ResponderEliminar
  9. vai fazer falta a toda equipa progroup e demais amigos...

    Descansa em paz



    Ass: Adelino de Morais

    ResponderEliminar
  10. Apresento a familia enlutada as mais sentidas condolências, que a sua alma descanse em paz e que Deus te Receba de braços Abertos JLC

    Ass: Elizabeth Sequeira

    ResponderEliminar
  11. Ze Luis.

    Não sai da minha mente aquele sonriso que tiveste na arrancada, so não sabia eu que seria a minha ultima foto sua. Em pleno aniversario recebi a triste noticia que ate hoje me tem muito triste. Sempre mostraste ser um BOM ANGOLANO. Estarás sempres entre nós meu camarada. VALEU AMIGO. VALEU VALEU VALEU

    JAKA E FAMILIA ESTAMOS COM VOCES.

    Valeu tudo valeu, ate mesmo ter perdido na nossa unica partida de tenis. VALEU. VALEU TER FEITO TANTAS COISAS.
    VALEU TER TE CONHECIDO.

    VALEU!

    VALEU AMIGO VALEU!

    HB

    ResponderEliminar
  12. Pelo pouco que o conheci sempre me pareceu um homem de enormes qualidades humanas. A notícia, hoje recebida, deixou-me chocado.

    Que a Sua Alma esteja em descanso e que a família reúna forças para seguir.

    ResponderEliminar
  13. R.I.P Jose Luis Carvalho
    Familia CANUTO Apresenta a familia enlutada as mais sentidas condolências, que a sua alma descanse em paz e que Deus te Receba de braços Abertos JLC

    Em nome da Famila CANUTO (Moçamedes /Namibe)
    Carlos Canuto (Subrinho)

    ResponderEliminar
  14. HOJE FAZ SETE DIAS QUE NOSSO AMIGO SE FOI...
    ESTARA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES AQUI NO BRASIL... UM GUERREIRO AVENTUREIRO DO BEM!!!!
    SAUDADES ETERNAS

    ResponderEliminar
  15. Chocada, desmanchada, fiquei ao receber a tragica noticia, foste mais do que um amigo da minha familia e daquilo que foi o Alto Cuilo. Grande empreendedor inteligente, sem palavras, mais que Deus te receba com a Banda de ANJOS. Que tua alma descanse em paz.
    ZEZINHA de CARVALHO

    ResponderEliminar
  16. Faz agora um ano que alguém muito querido abandonou precocemente este mundo. A sua ausência física mesmo assim nao apaga a felicidade do seu conhecimento. Deus manda chamar muitas vezes cedo demais aqueles de quem gostamos. Aceitar tal facto só porque mais tarde o entenderemos. Para ti José Luis que estas num plano diferente do nosso, fica bem e toma conta de todos. Magalhães, Elizabete, Filipe e Daniel.

    ResponderEliminar