ANGOLA-NAMIBIA-ZAMBIA-MALAWI-TANZÂNIA-QUÉNIA-ETIOPIA-SUDÃO-EGIPTO-LIBIA-TUNISIA-FRANÇA-ESPANHA-PORTUGAL


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PINGUINS

Fomos desafiados, pelo nosso Patrocinador ANTERO MOTOS, para que fossemos com eles até à Concentração os Pinguins, a primeira concentração Motard do Ano em Valladolid em que tem como aperitivo, muitas das vezes estar a nevar e como tal o frio é muito.

Esse desafio foi feito com o sentido dos ELEVEN UP poderem arrecadar o prémio da mais longa deslocação, pois tínhamos feito 17.000 Km.

Do grupo todo apenas o Cabeludo e o Gurú, participaram e quase que esteve só para ir o Cabeludo, pois ao sair do Porto a Josefina, companheira do Gurú, disse que estava cansada e o motor entregou a alma ao seu criador. Com o motor gripado, só houve uma alternativa, arranjar outra mota para que os dois continuassem viagem, que foi o que veio a acontecer.

No dia em que fomos à concentração e ao entregarmos as fichas de inscrição, de imediato fomos chamados, para indagar se nos tínhamos enganado na distância, depois de explicarmos, eles confirmaram que deveríamos estar presentes na entrega do prémios, pois iríamos ser premiados. Não pela maior distância, pois essa pertencia a um Russo que tinha feito 18.000 (deu a volta a Europa), mas sim pela grande viagem que tínhamos feito e em homenagem ao nosso companheiro, que faleceu.

Quando fomos chamados ao palco, senti que afinal a nossa viagem tinha sido um feito fora do normal, pois ao ouvir toda a multidão a bater palmas foi algo inesquecivel. No palco lá recebemos o prémio e o Gurú, pediu se podia dizer umas palavras ao microfone e ele explicou o que se tinha passado nessa viagem, no que concerne ao acidente do JLC e como tal aquele prémio era para todos os ELEVEN UP e em especial para o José Luis Carvalho.

De regresso a casa a neve sempre se juntou a nós e chegamos a atravessar zonas com -4ºC.

Sem comentários:

Enviar um comentário