ANGOLA-NAMIBIA-ZAMBIA-MALAWI-TANZÂNIA-QUÉNIA-ETIOPIA-SUDÃO-EGIPTO-LIBIA-TUNISIA-FRANÇA-ESPANHA-PORTUGAL


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

‎35º DIA - ASWAN (15-12-2011)

Chegada a Aswan às 09:30, mas a saída do barco só aconteceu às 11:00. 
Primeiro estivemos à espera da pessoa que nos iria entregar os Vistos e afinal os Vistos foram comprados pelo "Guru" e pelo "Cabeludo", no próprio barco, por mais 5 USD que valiam. Depois foi o esperar que se conseguisse pura e simplesmente sair, pois a confusão era muita.


Depois de sairmos e no meio da fila imensa, lá apareceu um Jovem de fato e gravata que nos chamou para o seguirmos, como por baixo do casaco, notava-se perfeitamente uma arma, nem pensamos duas vezes, lá pasamos à frente de todos e quando chegamos à parte de fora, lá nos aguardavam mais dois jovens, dos quais um deles falava Português. 
Lá estavam as pessoas que eram suposto estarem à nossa espera com os vistos e o tal jovem de fato e gravata era o "nosso" segurança atribuído pela Policia do Turismo!!!!


Lá fomos de autocarro para o hotel, que é fantástico situado numa ilha no meio do Nilo, onde se comeu um dos melhores gelados de sempre, não que fossem muito bons, mas ao fim de tanto tempo sem comer nada daquele tipo soube a tal, ainda deu para alguns ainda irem dar uma volta pela cidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário