ANGOLA-NAMIBIA-ZAMBIA-MALAWI-TANZÂNIA-QUÉNIA-ETIOPIA-SUDÃO-EGIPTO-LIBIA-TUNISIA-FRANÇA-ESPANHA-PORTUGAL


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Queria aqui deixar o meu agradecimento à equipa da Sagrada Esperança em Luanda que me operou à perna, Dr. Torquato e Dr. Edilson, ao Dr. Pedro Barradas em Lisboa que tem acompanhado e optimizado a recuperação, à Cristina Peralta fisioterapeuta em Lisboa e ao pessoal da Medline em Luanda (acompanhamento médico, de enfermagem e fisioterapia em Luanda), aos colegas, amigos e principalmente família por me aturarem e me acompanharem nestes meses de recuperação e preparação para a viagem. Pelo menos inicio a viagem no dia 11/11/11 e esse era o primeiro desafio. Até já.

1 comentário:

  1. Deseijo a todos muita adrenalina e muitas aventuras ao longo desta magnifica viagem.
    José Luis e Alexandre Santos...o meu nome e Detlef so amigo do Fernando Oliveira. Conhecemos quando foram dar um mergulho no dia 23.10. Gosteria de seguir a vossa viagem e pedia que me enviam o password para detlef@pavitábua.com. Obrigado
    Divirtam-se...!

    ResponderEliminar